quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quem mora na casinha torta, sem janelinha e sem porta ...

Ai, meu sonho de criança era ser dona de casa, cuidar dos filhos, fazer comidinhas gostosas todos os dias, ter um lindo jardim, um quintal com brinquedos e árvores para as crianças brincarem ... uma verdadeira casinha de boneca...
Pena que a gente cresce e vê que as coisas não são bem assim. A correria do dia a dia, a falta de tempo pra tudo, a falta de dinheiro para ter coisas lindas, o estresse de viver com pessoas bagunceiras, ai, ai, tanta coisa, me faz cair numa realidade bem diferente.
Nunca imaginei que viveria numa casa que vive bagunçada, com coisas fora do lugar o tempo todo, casa velha (porque é alugada então, não posso fazer obra para deixá-la linda) ai, ai ...
Eu bem que ultimamente tenho tentado ser uma dona de casa dedicada. TEnho mantido a louça lavada, a comida feita (aí eu me esforço mesmo porque quero que minha filha se alimente bem e com comida fresquinha), a casa limpa (dentro do possível) e ... sei lá. Mas é difícil.
Sonhava em ser dona de casa apenas. Cuidar de filhos (sempre me imaginei mãe de uns 4). Mas não imaginava que teria uma profissão, que teria que me dedicar a esta profissão e que teria que ser uma profissional bem sucedida (para pelo menos poder me sustentar).

Ah, como eu queria ter a casinha dos meus sonhos de criança.
Fico viajando nestes blogs de decoração e imaginando o que posso fazer para deixar o lar mais aconchegante. Pelo menos para que eu me sinta literalmente em casa. E sabe que está dando certo. TEnho tido mais gosto em cuidar da minha casinha ... quem sabe um dia imaginando que terei um desses aí ... Não são lindos? Não dá água na boca?

























Ai, com uns quartos desses,quem iria querer sair da cama?

Só coloquei quartos porque é foto demais! Depois coloco alguns achados de salas, cozinhas, banheiros ... minhas viagens na internet...

Mas o quarto da Manu eu fiz do jeitinho que sonhei. Ficou lindo (ainda é lindo). Vou procurar e postar as fotos aqui pra vocês verem. Fiz tudo nos mínimos detalhes: o enxoval do berço (eu desenhei e minha mãe costurou), os quadrinhos da parede, os porta trecos em MDF... tudo muito lindo.

bjs.

5 comentários:

Bianca disse...

Ai, eu também moro em ap alugado e é um saco, porque não dá pra fazer nada.
Mas quando eu tiver minha casa ela vai parecer uma casinha de boneca. Mas pra isso eu tenho que educar meu marido...

Beijos

Luna disse...

Também adoro decoração. Moro num ap bem pequeno, mas arrumamos tudo bonitinho, até o Felipe começar a andar, tirar tudo do lugar, subir com os pezinhos sujos no osfá e nas cadeiras, desenhar nas paredes, rs

Logo, logo vc terá a casinha dos seus sonhos, espere e verá!

Bjinhos

Luna e Felipe

Alê disse...

é amiga, realmente dá água na boca...rsrsrs

Aline e Júlia disse...

a gente sonha na infancia pq quando crescemos a vida de adulta é chata e cheia de contas pra pagar huahauhauhauha afe comontd é caro por isso não podemos cuidar só de casa e sim ter uma profissão para ganhar dimdim, mas não desanima um dia vc consegue sau casa e deixa ela com a cariha de vcs, eu tb amooo móveis brancos
os quartos lindos.

só nos falta o dinheiro porque glamour nos temos... huahuahauhauahuh

Dany disse...

A gente fica só babando nesses quartos lindos... ai, ai...

 

real time statistics
The North Face

Lilypie First Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers