sábado, 11 de junho de 2011

aniversário da sininho - fotos oficiais

Fiquei devendo as fotos oficiais (do fotógrafo) ...
ei-las aqui!

  Festa da Sininho Lilás, como minha Manuzinha queria.


Toda boba de mão dada com a sininho









Meu melhor presente



















Esse ano quem levou ela no brinquedão foi o papai!!!!

 
















Dindinha Lu (com a mãe, tia Marly)

 Dindinha Dri (com a irmã Andréa)




aqui ela já estava com raiva de tirar tantas fotos (virava o rosto só de ver o fotógrafo!)













Depois de dar um broncão no papai porque ele assoprou a velinha, ela soprou a vela sozinha!






NOTÍCIAS DA GRAVIDEZ:
é, 31 semanas e nada de saber se esse sapequinha é menino ou menina!
Fui à consulta anteontem,o médico fez um ultrasom e nada de conseguir ver. Nadica de nada! Dormindo novamente, com perninhas dobradas e agora era a placenta que estava na frente!!!!
O médico falou que só tenho mais duas ultras para fazer até o final e que se eu não conseguir ver da próxima (usg com dopler), dificilmente conseguirei ver na última, já que o bebê estará muito grandão, sem espaço e é difícil de visualizar tudo.
É, acho que vai ficar surpresa para o parto mesmo!!!!

bjs.

 

3 comentários:

Genis disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu, que festa lindaaaaaaaaaaaa!

Mamãe Michelle disse...

Parabéns a pequena e a festa foram lindas, estou preparando a festinha da minha Mel e muiiita correria rsrs
Adorei o cantinho.
Bjos

www.nomundodamel.blogspot.com

Milka disse...

Parabéns Manuzinha!!!
Linda demais!!
Amiga já pensou descobrir só no parto, aff!!
eu não ia aguentar de ansiedade,kkkkk

beijos pra vcs

 

real time statistics
The North Face

Lilypie First Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers